Otimização de sites
Para evidenciar mais a visibilidade do seu negócio na internet, com a possibilidade de mostrar o seu serviço e produto para milhares de pessoas, algumas técnicas são empregadas em seu site para que ele fique bem posicionado nos melhores sites de busca do mundo, como o Google, Bing ou Yahoo.
Com o artifício do uso das palavras-chave definimos os nossos objetivos e implementamos uma série de estratégias para que possamos alcançar os primeiros lugares dos mecanismos de busca. Como qualquer tecnologia o Google, Bing e Yahoo evoluem os métodos de pesquisa fazendo com que a manutenção e reformulação de nossas estratégias seja algo fundamental para o sucesso do nosso site.
Nosso processo de otimização de sites é focado na conversão (cliques, vendas, etc.) e não somente na quantidade de tráfego que podemos trazer para o seu site. A Sites PB, através de melhorias técnicas em seu site faz com que seus visitantes vejam sua empresa com mais relevância e seriedade, obtendo assim um retorno mais rápido sobre seu investimento e consequentemente aumentando sua carteira de clientes.
O que é SEO?
Search Engine Optimization (SEO), ou otimização de sites em motores de buscas, é um conjunto de técnicas, métodos e/ou estudos que visam melhorar o posicionamento de suas páginas no mecanismo dos buscadores, como o Google. Quando um usuário pesquisa no mecanismo de busca uma palavra-chave, o objetivo do SEO é fazer com que uma (ou várias) das páginas do seu website apareçam entre os primeiros resultados da busca orgânica.
O que é a busca orgânica?
Busca orgânica são os resultados não patrocinados(não pagos)que são mostrados por sites de busca, como o Google.
Critérios para uma otimização de sites eficiente
Algumas pessoas acham que apenas investindo em propagandas e gastando dinheiro em campanhas imensas podem levar seu site a atingir metas de vendas mais eficientes. Aqui temos alguns recursos, praticamente obrigatórios que todo o site, blog ou loja virtual deve ter para alcançar padrões de desempenho satisfatórios para que possam atrair mais clientes
- Palavras chaves relevantes
- Conteúdo exclusivo
- Codificação da página
- Densidade das palavras-chave
- Frequência de atualização
- Erros de página
- Tempo de existência do domínio
- Servidor de hospedagem rápido
- Google pagerank
- Arquivo robots.txt otimizado
- Certificado de segurança
- Avaliação dos visitantes